N/A
Nice with very few tourists.
like
Quiet, clean and lovely place. Recommended
Top
Um lugar muito bonito para fazer um passeio em família, com uma praia fluvial, área de piquenique e um bar com esplanada com vista para o tejo.
Linda paisagem. Água muito boa, limpa e bem temperada. Bom snack bar.
Um pouco suja de plástico e muito suja de fezes de canídeos. Merecia mais e melhor manutenção. Muito potencial. Grandes áreas de lazer. O campo de futebol está ao abandono. Faz falta um posto de carregamento de veículos elétricos.
Sitio tranquilo.
Sinceramente estava á espera de mais. O espaço tem tanto potencial. Se houvesse uma limpeza na água e criassem um espaço seguro para as pessoas poderem nadar como se vê em tantas outras praias desse género. Areal muito sujo principalmente com beatas. Não sei de quem é a responsabilidade mas é pena porque tem muito para explorar
Deli
The best companies in the category 'Deli'